Estenio Junior expõe o Suco Quero Mais na Rondônia Rural Show e diz que a empresa está pronta para crescer

Estenio Junior expõe o Suco Quero Mais na Rondônia Rural Show e diz que a empresa está pronta para crescer

Às vésperas de promover mais uma mudança na apresentação visual dos seus produtos, Estenio Junior expõe o Suco Quero Mais, em stand próprio na 9ª Rondônia Rural Show, cuja expectativa é ser a maior e mais esperada feira do agronegócio do norte do País – que retorna após dois anos em função da pandemia do novo coronavírus. Para a participação na Feira, Estenio deslocou uma equipe de quatro funcionários.

Para Estenio Junior, após 17 anos na liderança do mercado de sucos naturais, a mudança é uma exigência do mercado, que foi bastante afetado no período da pandemia. “Foram momentos difíceis para nós também. No começo e meio da pandemia foi a queda de vendas. Agora, na retomada, é a falta de polpa, que tem nos prejudicado. Estamos com dificuldade de produzir alguns sabores dos oito que produzimos regularmente. Mas, a ideia da mudança das embalagens e do visual já era anterior à pandemia. Chegou a hora. Estamos nos preparando para crescer ainda mais”, afirmou o empresário, otimista.

Localizada no Distrito Industrial, a Indústria de Suco Quero Mais, é uma das 19 empresas em atividade no local. Com quase 800 empregados nas suas plantas, as empresas do local criaram a Associação do Polo Empresarial de Porto Velho – APEP, da qual Estenio Junior é o presidente pela segunda vez. “A APEP é uma organização composta pelas empresas do Polo e tem um objetivo comum: melhor as condições estruturais do local, para poder atrair mais empresas e assim gerar mais empregos. Aqui na Feira, represento dois papeis: o de dono do Suco Quero Mais e o de presidente da APEP. Nesta semana, o poder político e econômico passarão por aqui. Vou conversar com todo mundo”, disse o disposto Estenio Junior.

Até hoje, terça feira e segundo dia da 9ª Rondônia Rural Show, o stand do Suco Quero Mais já foi visitado por personalidades políticas, empresariais e gestores públicos, além, claro, de consumidores e pessoas interessadas em conhecer e degustar a marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.