Estenio Júnior se licencia da APEP para iniciar sua pré-campanha

Estenio Júnior se licencia da APEP para iniciar sua pré-campanha

PORTO VELHO- Amanhã, 24, na sede da Amazon Forte, às 17h00, com a presença de todos os membros da Associação do Polo Empresarial de Porto Velho – APEP, Estenio Junior transmitirá o cargo de presidente para o seu vice, Iuri Daniel Serrate Faria, em caráter temporário. Iuri Serrate é representante da Amazon Forte na APEP.

O afastamento de Estenio Junior ocorre em função de sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de 2022, pelo PSDB. A decisão em pleitear um mandato na Assembleia Legislativa é resultado de posição da APEP em ter um representante que defenda não apenas os interesses do Polo Empresarial de Porto Velho mas, sobretudo, que atue pelo desenvolvimento industrial do estado.

Para Estenio Junior, “é necessário equilibrar os setores produtivos de Rondônia, de modo que crises conjunturais que impactem um ou outro, não afetem a economia como um todo. Além disso, a indústria é o setor que gera empregos mais qualificados, mais consistentes. Precisamos aumentá-los.”

Em relação ao novo desafio, Estenio Junior está otimista. “Tenho propostas para a indústria e para o comércio. Estão detalhadas nas minhas plataformas digitais – www.esteniojunior.com – e todas elas expressam nossa preocupação com o desenvolvimento econômico do estado e com a geração de empregos. É com esta premissa que o Iuri assume a presidência da APEP. Além disso, continuamos com a luta pela melhoria do Polo, que necessita de todo tipo de infraestrutura”, concluiu Estenio Junior.

Serviço

Evento: Transmissão do cargo de presidente da APEP

Local: Sede do Grupo AMAZON FORT, Rua José Camacho, 2.574

Horário: 17h

Informações: 9 8406 9823

Fonte: https://maisro.com.br/estenio-junior-se-licencia-da-apep-para-iniciar-sua-pre-campanha/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.